sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O Tempo

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
O tempo fez questão de passar
Levou minha infância
As brincadeiras de de criança
Veio trazendo um mundo
Para me adaptar.

Levou e trouxe amigos ...
Uns o destino antes do tempo
Fez questão de levar...
O Tempo fez questão de passar
Me apresentou a  esperança
O tempo egoísta  levou-me até a adolescência
Mas por esse período
O tempo passou como uma bala...
Cheguei tão rápido a fase adulta da vida
O tempo não deu tempo pra perguntas...

A velhice fui conhecendo
Agora olhando pro tempo
Vi o tempo que perdi
Vi que tinha tempo
Para fazer muitas ... Coisas...
Que não fiz..

O tempo fez questão de passar ...

Levou -me o destino...
Quis  o Tempo...
Deixou nos ventos
Das lembranças
Tudo que aconteceu
De bom e ruim...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário